Novo Horizonte e Anapolina se enfrentam na tarde deste domingo, 16, no estádio Durval Ferreira Franco, 3ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso. A Xata é 2ª colocada do grupo B, 13 pontos, e precisa de mais um triunfo para se classificar. O Fantasma é 3º com 11 pontos, e precisa vencer a Rubra para continuar com chances de avançar para as semifinais da competição.

Escalações

O técnico do Novo Horizonte, Luan Carlos Neto, deve mandar o mesmo time que venceu o Monte Cristo na última rodada. Apenas uma mudança deve acontecer: o atacante Marcelo Quilder, contratado nesta semana, pode iniciar entre os titulares.

Já o técnico Éverton Goiano, da Anapolina, escala na lateral-direita o jogador Renato Xavier, mais uma vez improvisado. O ala de ofício, Lucas Mendes, pegou dois jogos de suspensão e cumpriu apenas um. Ele fica fora deste duelo.

Na esquerda, Neilson será mantido já que Pedrinho continua entregue ao departamento médico e Chiquinho, ex-Atlético e que poderia estrear nesta partida, pediu desligamento do clube alegando problemas particulares. O volante Everton Luis retorna ao time titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica
Novo Horizonte x Anapolina

Motivo: 3ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 16/07/2017 (domingo)
Horário: 15h30
Estádio: Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Arbitragem: Anderson Gonçalves
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos
4º árbitro: João Francisco de Sá

Novo Horizonte: Dudu; Jean Kennedy, Silvio, Washington e Rian; Gilberto, Guilherme, Evandro e Marlon; Américo e Rafael Freitas (Marcelo Quilder)
Técnico: Luan Carlos Neto
Anapolina: Cleriston; Renato Xavier, Márcio Luiz, Rodrigo Milanez e Neilson; Diogo Marzagão, Everton Luis, Humberto e Elias; Dan e Nonato
Técnico: Éverton Goiano

Deixe uma resposta