Foto: Léo Moreira (Divulgação AAA)

O médico da Anapolina, Fernando Faria, confirmou o resultado dos exames do meia Dinei e do atacante Saulo, que sofreram lesões musculares. Dinei fica fora dos treinos entre 10 e 15 dias. Saulo, um pouco mais, de 25 a 30 dias.

Nesta quinta-feira, 6, à tarde a Xata disputa amistoso diante do União Inhumas, no CT da Rubra. Éverton Goiano vai observar jogadores que não vem atuando na Divisão de Acesso ou atuando pouco. Caso do goleiro João Víctor, contratado junto ao Novo Horizontino (SP), que chega com sede de buscar vaga no time titular.

O atacante Dan, que não deve entrar jogando no amistoso, deve ganhar a condição de titular, não apenas pela contusão de Saulo, mais por ter atuado muito bem na vitória diante do Monte Cristo.

O provável time para iniciar o jogo diante do União Inhumas:  João Víctor (Luan); Gabriel, Charles (Jacó), João (Wilker) e Evandro; Feitosa, Gameleira e Guto; Elias Felipe, Víctor Hugo e Farid.

A Anapolina volta a jogar pela divisão de acesso dia 16 de julho, 15h30, diante do Novo Horizonte, em Ipamerí, pela 3ª rodada da competição.

Deixe uma resposta