Grêmio Anápolis e Monte Cristo se enfrentam na noite deste sábado, 15, às 18h, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 3ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso. O GEA, 2º colocado do grupo B com 12 pontos, precisa vencer e torcer para Anapolina triunfar sobre o Novo Horizonte para se classificar já nesta rodada.

Já o Monte, lanterna da segundona com nenhum ponto, quer provar a si mesmo que pode vencer na competição, já que possui um grupo de garotos de qualidade e um técnico dedicado, Toninho.

Escalações

O técnico Édson Júnior, do GEA, não poderá contar com o volante Wires, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Lucão está recuperado de lesão e começa jogando ao lado de Waldson. O goleiro Matheus Kayser ganha chance já que Tom foi negociado para o futebol português.

Já Toninho Lopes, comandante do Monte Cristo, não poderá contar com Arthur, expulso na derrota para o Novo Horizonte. Mas a equipe deve ser a mesma: Lukinhas fazendo o setor de criação no meio de campo e, no ataque, Pequeno e Lucas (fez o gol do Monte no último jogo).

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis x Monte Cristo

Motivo: 3ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 15/07/2017 (sábado)
Horário: 18h
Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis
Arbitragem: Gabriel Queiroz
Assistentes: Leone Carvalho e Marco Aurélio Dantas
4º árbitro: Lucas Pereira

Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Bruno Leite, Waldson, Lucão e Caio; Rangel, Victor Hugo e Rodrigo Mucuri; Danúbio, Zé Uilton e Marcos Vinícius
Técnico: Édson Júnior
Monte Cristo: Jonathan; Anderson, Senna, Nilo e Maycon; Marcelo, Gabriel, Nelinho e Lukinhas; Pequeno e Lucas
Técnico: Toninho Lopes

Deixe uma resposta