Foto: Wagner Almeida – Equipe Geração do Esporte e Goiás Mais Esportes

Com gol de Luiz Fernando já no segundo tempo, o Novo Horizonte bateu a ‘badalada’ Anapolina por 1 a 0 na tarde deste domingo, 16, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, e segue vivo na briga pela classificação para a semifinal da Divisão de Acesso. A partida foi válida pela 3ª rodada do 2º Turno.

Com o resultado, o Fantasma ultrapassa a Xata no grupo B, fica em 2º, 14 pontos contra 13 da equipe anapolina. A Rubra precisava vencer para se classificar e garantir também o GEA. Agora, na próxima rodada, quarta, a Anapolina recebe o próprio Grêmio Anápolis e precisa de um triunfo para seguir viva na briga.

Outros resultados desta rodada:
Goiânia 1×0 Trindade
Grêmio Anápolis 3×0 Monte Cristo
Evangélica 1×1 Aparecida

Ficha Técnica
Novo Horizonte 1×0 Anapolina

Motivo: 3ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 16/07/2017 (domingo)
Horário: 15h30
Estádio: Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Arbitragem: Anderson Gonçalves
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos
4º árbitro: João Francisco de Sá
Renda: R$ 6.340,00
Público: 384 pagantes
Cartões amarelos: Fred, Luiz Fernando, Silvio, Celso, Guilherme (NOV) / Rodrigo Milanez, Márcio Luiz, Diogo Marzagão, Everton Luis, Humberto (ANA)
Cartão vermelho: Elias (ANA)
Gol: Luiz Fernando 38’ 2º T (NOV)

Novo Horizonte: Dudu; Jean Kennedy (Luiz Fernando), Silvio, Celso e Hipólito; Fred, Guilherme e Marlon; Américo, Rafael Freitas (Marcelo Quilder) e Evandro (Igor Soares)
Técnico: Luan Carlos Neto
Anapolina: Cleriston; Renato Xavier, Márcio Luiz, Rodrigo Milanez e Neilson; Diogo Marzagão, Everton Luis, Humberto e Elias; Dan e Nonato
Técnico: Éverton Goiano

Foto: Wagner Almeida

 

Deixe uma resposta